Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jonatas.costa em 21/10/2025 às 20:13
O time que bate de frente com Palmeiras e Flamengo vai ser atropelado pelo Santos e Sport? Lógico que escolhe. Na Copa do Brasil não tomou nenhum gol.
@daniel.santos.fernan em 21/10/2025 às 20:55
Ingênuo, Ingênuo...
Publicidade
Últimas respostas
@jb003433 em 31/10/2025 às 10:36
'Guerreiros'?
Chama estes TRASTES de 'guerreiros'?
Por isto o time é esta sic!
TENHA DÓ CARA!
@roberto.moreira1 em 25/10/2025 às 17:26
Isso é a verdadeira situação... Ninguém está aí para o Corinthians...
@felipe-wyllian-gaio em 25/10/2025 às 11:51
Escolhe sim, principalmente o Memphis...esse só joga quando quer, ou quando tá pressionado por algo...senao só se esconde do jogo
@juliane-bauer19 em 24/10/2025 às 13:39
Concordo com você
Publicidade
@felipe.mendoncah em 23/10/2025 às 17:55
Não escolhe! Simolesmente não tem elenco e tem somente um.time com 11 p disputas pontuais, copas e jogos mais decisivos, NÃO tem elenco p pontos corridos ou ttes comoetições simultâneas e somente um time bom que quando esta completo joga de igual o igual com os de cima, com o time B ou desfalcado é time da ZR ou beira da ZR
@sei.de.nada.nao.baca em 23/10/2025 às 17:32
Isso é verdade, contra Palmeiras e Flamengo jogou bem, mesmo perdendo para o Flamengo foi melhor, agora quando pega times ruins o Time se acomoda
@jose.tavares4 em 23/10/2025 às 17:30
Os adversários que escolhem o Corinthians pra saírem da crise, não tem um diretor que conhece futebol, quem contratou Félix Torres deveria ser preso
@marcelo.aparecido.d2 em 23/10/2025 às 14:55
Kkkk escolhendo jogo pra ganhar?
Até poderia ser mesmo, mas a verdade é que esse time é ruim de verdade é um querendo ser mais que o outro, já não conseguem jogar bem nem em casa, toma sufoco de time de quarta divisão fácil fácil..