x
Fórum do Corinthians

Elenco do Corinthians escolhe os jogos?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de André

Ranking: 450º

André 6.600 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/10/2025 às 18:40
Por André nicola (@andre.nicola)

O que mais se fala nesses últimos tempos é que 'o elenco do Corinthians escolhe os jogos que quer jogar de verdade'. Eu, particularmente, não acredito nisso. Acho que a soberba de fazer um bom jogo, como o de sábado, faz com que os nossos guerreiros achem que o próximo vai ser fácil!

O Corinthians ainda não conquistou quatro vitórias seguidas neste ano, e a verdade é que fora de casa os jogadores entram pensando que, se empatar, está bom! O Campeonato Brasileiro é traiçoeiro, e se ficarmos com este pensamento será no sofrimento até o final!

O CAP estava em uma posição bem parecida com a nossa no ano passado e no final terminou caindo.

Se os nossos guerreiros acharem que são superiores e que é só repetir o que fizeram contra o Galo para ganhar fácil do Vitória.

Meu palpite que será mais uma decepção!

Abre o olho, rapaziada! Vocês estão deixando e muito a desejar!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jonatas Costa

Ranking: 4.726º

Jonatas 693 posts

@jonatas.costa em 21/10/2025 às 20:13

O time que bate de frente com Palmeiras e Flamengo vai ser atropelado pelo Santos e Sport? Lógico que escolhe. Na Copa do Brasil não tomou nenhum gol.

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 181º

Daniel 11.523 posts

@daniel.santos.fernan em 21/10/2025 às 20:55

Ingênuo, Ingênuo...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de JoÃo Batista Bragion

Ranking: 4.190º

João 814 posts

@jb003433 em 31/10/2025 às 10:36

'Guerreiros'?

Chama estes TRASTES de 'guerreiros'?

Por isto o time é esta sic!

TENHA DÓ CARA!

Foto do perfil de Roberto Moreira

Ranking: 8.604º

Roberto 277 posts

@roberto.moreira1 em 25/10/2025 às 17:26

Isso é a verdadeira situação... Ninguém está aí para o Corinthians...

Foto do perfil de Felipe Wyllian Gaio

Ranking: 6.472º

Felipe 443 posts

@felipe-wyllian-gaio em 25/10/2025 às 11:51

Escolhe sim, principalmente o Memphis...esse só joga quando quer, ou quando tá pressionado por algo...senao só se esconde do jogo

Foto do perfil de Juliane Bauer

Ranking: 7.251º

Juliane 369 posts

@juliane-bauer19 em 24/10/2025 às 13:39

Concordo com você

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Mendonçah

Ranking: 6.731º

Felipe 415 posts

@felipe.mendoncah em 23/10/2025 às 17:55

Não escolhe! Simolesmente não tem elenco e tem somente um.time com 11 p disputas pontuais, copas e jogos mais decisivos, NÃO tem elenco p pontos corridos ou ttes comoetições simultâneas e somente um time bom que quando esta completo joga de igual o igual com os de cima, com o time B ou desfalcado é time da ZR ou beira da ZR

Foto do perfil de Leco

Ranking: 911º

Leco 3.921 posts

@sei.de.nada.nao.baca em 23/10/2025 às 17:32

Isso é verdade, contra Palmeiras e Flamengo jogou bem, mesmo perdendo para o Flamengo foi melhor, agora quando pega times ruins o Time se acomoda

Foto do perfil de José Tavares

Ranking: 5.321º

José 595 posts

@jose.tavares4 em 23/10/2025 às 17:30

Os adversários que escolhem o Corinthians pra saírem da crise, não tem um diretor que conhece futebol, quem contratou Félix Torres deveria ser preso

Foto do perfil de Marcelo Silva

Ranking: 3.373º

Marcelo 1.062 posts

@marcelo.aparecido.d2 em 23/10/2025 às 14:55

Kkkk escolhendo jogo pra ganhar?

Até poderia ser mesmo, mas a verdade é que esse time é ruim de verdade é um querendo ser mais que o outro, já não conseguem jogar bem nem em casa, toma sufoco de time de quarta divisão fácil fácil..