x
Fórum do Corinthians

Vessoni mandou bem nessa

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 4.239º

Marcelo 803 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/10/2025 às 06:15
Por Marcelo Naka (@marcelo.nakamura)

vessoni mandou bem nessa

Mas diferente do Porto, acho que o sistema aqui envolve muito mais gente: associados, conselho, torcida, muita gente pendurada, só isso explica o silêncio de todos, diante do nosso abismo próximo a falência

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Neto Fiel

Ranking: 177º

Neto 11.677 posts

@neto-fiel em 22/10/2025 às 07:08

Mandou bem?

Passou 15 anos pagando pau pra dirigente bandido

Eu hein

Como é fácil iludir o tal do brasileiro kkk

Foto do perfil de Guti.420

Ranking: 3.070º

Guti.420 1.186 posts

@guti420 em 22/10/2025 às 08:44

Esqueceu do principal, mídia. Tem muito sic da IMPRENSA ganhando dinheiro no Corinthians, a hora que a casa cair vai ser pra todos. Vai ser um dos maiores VEXAMES da história do pais, um golpe de quadrilha que vai desmantelar empresários, jornalistas, politicos, faccionados, torcedores 'organizados', juízes, delegados, etc...

Meu São Jorge, Salve o CORINTHIANS! Intervenção divina já, seu povo não aguenta mais tanto sofrimento! JUSTIÇA!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel F L

Ranking: 218º

Daniel 10.672 posts

@daniel.lucato em 22/10/2025 às 16:41

E ainda querem argumentar que a SAF iria tirar o 'time do povo' e iria 'perder a identidade'.

O poder é dos conselheiros e a identidade corinthiana é ser caloteiro.

Foto do perfil de Isa

Isa 64 posts

@o-loko-bicho1 em 22/10/2025 às 16:20

...

Foto do perfil de Moisés Alves Dos Santos

Ranking: 2.142º

Moisés 1.778 posts

@moises.santosgv em 22/10/2025 às 12:52

Sabemos o por quê do sigilo, não é mesmo? Inicialmente eu até fui contrário à SAF, mas não demorei para perceber que nas mãos dessa corja maldita o Clube vai definhar até não ter mais jeito.

Foto do perfil de Marco Antonio Jabur

Ranking: 7.420º

Marco 356 posts

@marco-antonio-jabur em 22/10/2025 às 12:40

Quando se quer, faz, da se um jeito, afinal aqui é a terra do jeito brasileiro, da gambiarra que vira sucesso, seja quem, empresa, nacional, brasileiro nato ou não, há exemplos na indústria em geral, nacional ou multinacional, em que uma improvisação virou regra, foi sucesso, então se tem algum problema de justiça, alguma informação que pode da problema na justiça e processo de calúnia, etc, que for, é desculpa para passar pano, pq quando quiseram vazaram dados bancários do pagamento da vai de bet, do intermediário que tá no contrato, dos negócios do Augusto que até então ninguém conhecia, dados da filha do cara, do negócio dela, de prints de WhatsApp de suposto pedido dele para depositar a grana na conta lá da laranja e que ficou claro que era falso, então faz o seguinte, vaza, para isso tem muitos que adorariam fazer isso, não sei o Salazar que é ligado ao Andrés, só fala bem, ou Paulinho que se tiver algo do Citadini que ele só fala bem, se não tiver ele vaza, pública, ou manda para justiça, MP, pq agora vir com esse papo de certinho, que não pode divulgar por questões de sigilo? Contrato do Memphis vazaram, e podia? Se Stabile quer dar jeito, que torne público esse relatório... Pq com certeza detona Augusto, Andrés e vamos entender o choro dele por causa do relatório investigaram familiares, antes de qualquer coisa, de aparências, sei que precisa o clube disso, expôr os podres que lá estão escondidos... Até seria algo inédito mesmo, pq nenhum fez, mesmo os que hoje estão bem, Fla e Palmeiras, pq convenhamos, no caso lá do incêndio, a investigação da polícia foi pra salvar culpados e hoje foram absolvidos pq o processo era pífio, polícia e MP lá deram as mãos e salvaram os dirigentes, ou no Palmeiras, que teve muitos casos estranhos como de desvios de ingressos, etc, e se salva pq o presidente lá botou dinheiro e não quis lucrar em cima, como o atual do Santos fez no passado, e não temos ninguém pra fazer isso... Da dinheiro e impor mudanças que nem fez o do porco...

Publicidade

Foto do perfil de Andrade Andrade

Ranking: 2.750º

Andrade 1.345 posts

@andrade.andrade Apoiador em 22/10/2025 às 11:17

Esse Vessoni ai nunca cita nominalmente os bandidos que quebraram o SCCP. Um bundão.

Foto do perfil de Patricia Falcão

Ranking: 1.051º

Patricia 3.453 posts

@patricia.falcao em 22/10/2025 às 11:17

O PSJ acha que o Corinthians ainda existe

Foto do perfil de B R C

Ranking: 95º

B 16.435 posts

@brunorcavalcante em 22/10/2025 às 10:52

Boa, Vessa!

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 432º

Antonio 6.810 posts

@giba.timao em 22/10/2025 às 10:49

Exatamente! Cruel, muito cruel!