B C
Boa, Vessa!
em Bate-Papo da Torcida > Vessoni mandou bem nessa
Em resposta ao tópico:
Mas diferente do Porto, acho que o sistema aqui envolve muito mais gente: associados, conselho, torcida, muita gente pendurada, só isso explica o silêncio de todos, diante do nosso abismo próximo a falência
