Guti.420
Esqueceu do principal, mídia. Tem muito sic da IMPRENSA ganhando dinheiro no Corinthians, a hora que a casa cair vai ser pra todos. Vai ser um dos maiores VEXAMES da história do pais, um golpe de quadrilha que vai desmantelar empresários, jornalistas, politicos, faccionados, torcedores 'organizados', juízes, delegados, etc...
Meu São Jorge, Salve o CORINTHIANS! Intervenção divina já, seu povo não aguenta mais tanto sofrimento! JUSTIÇA!
em Bate-Papo da Torcida > Vessoni mandou bem nessa
Em resposta ao tópico:
Mas diferente do Porto, acho que o sistema aqui envolve muito mais gente: associados, conselho, torcida, muita gente pendurada, só isso explica o silêncio de todos, diante do nosso abismo próximo a falência






