Moisés Santos
Sabemos o por quê do sigilo, não é mesmo? Inicialmente eu até fui contrário à SAF, mas não demorei para perceber que nas mãos dessa corja maldita o Clube vai definhar até não ter mais jeito.
em Bate-Papo da Torcida > Vessoni mandou bem nessa
Em resposta ao tópico:
Mas diferente do Porto, acho que o sistema aqui envolve muito mais gente: associados, conselho, torcida, muita gente pendurada, só isso explica o silêncio de todos, diante do nosso abismo próximo a falência



