x
Fórum do Corinthians

Sou a favor do Talisca e explico porquê

Foto do perfil de CoringãoFiel

Ranking: 3.645º

Coringãofiel 970 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/11/2025 às 18:26
Por CoringãoFiel (@coringaofiel1)

Claro tem o transferban mas se resolver até o fim do ano vale a pena contratar...

Talisca rescindiu o Corinthians iria arcar só com salário e ele falou que tem interesse em jogar no Bahia ou aqui no SCCP!

Além disso tem 31 anos o Talisca, não tá tão velho assim, arrisco dizer que cairia como uma luva no Corinthians mesmo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.854 posts

@kaue.goncalves5 em 13/11/2025 às 18:42

Todo ano pedem esse cara aqui; eu não aguento mais kkk

Foto do perfil de Israel Geraldo De Castro

Ranking: 2.095º

Israel 1.823 posts

@israel.sccp em 13/11/2025 às 19:54

Falar em contratação quando o clube está quase falindo só pode ser piada.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Rocha De Souza

Ranking: 1.607º

Felipe 2.322 posts

@felipe-rocha-de-souz em 14/11/2025 às 08:50

Vai toma no cool esse Talisca

Foto do perfil de Vincente Silva Castro

Vincente 56 posts

@vincente-silva-castr em 14/11/2025 às 08:49

O clube faliu meu chapa.

Foto do perfil de Vai Corinthians!

Ranking: 235º

Vai 10.160 posts

@luzao em 14/11/2025 às 08:26

Seria Talisca o novo Téo Gutierrez dos novos tempos aqui no fórum?

Foto do perfil de Henrique José Vicente

Ranking: 721º

Henrique 4.724 posts

@henrique.jose.vicent em 14/11/2025 às 08:22

Vai para o Bahia, certeza

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Hr

Ranking: 464º

Fernando 6.489 posts

@fernandoa7x em 14/11/2025 às 08:20

No cenário atual é mais fácil o Talisca emprestar uma grana pra gente pagar as dívidas

Foto do perfil de Matheus Reis Santos

Matheus 53 posts

@matheus.reis.santos em 14/11/2025 às 08:17

Pelo menos o Talisca consegue ficar em pé ao conduzir a bola e não é pesado/estrelinha que nem um popstar ai

Foto do perfil de Monkey

Ranking: 2.674º

Monkey 1.402 posts

@ronald.kenedy em 14/11/2025 às 07:05

Já começou esse papo de talisca? Nem chegou o natal ainda kkkkk

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.716 posts

@rogerlozada em 13/11/2025 às 22:28

Queria saber que mundo vocês vivem para estar falando de contratação no Corinthians.