x
Fórum do Corinthians

Tomare abel ferrado não ganhe nada e caia fora!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de sandro

Ranking: 916º

Sandro 3.899 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/11/2025 às 23:05
Por sandro rogério (@filosofo.da.fiel)

Os soberbos verdes não vão aceitar não vencer nada este ano, torço e rezo para o portuga nojento ser mandado embora, vai ser o fim do império verde e a primeira dama vai junto, tomare, avanti pra baixo palesma!ai no meio de tanta desgrama vamos ter um motivo pra rirmos, quem sabe no fim de ano

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Danilo Nogueira

Ranking: 162º

Danilo 12.136 posts

@thedanilo27 em 19/11/2025 às 23:12

Seria bom, mas o varmengo não está colaborando.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Professor Girafales

Ranking: 155º

Professor 12.334 posts

@professor-girafales1 em 21/11/2025 às 08:08

Se o Varmengo jogar só com o Corinthians no campeonato todinho seria campeão

Porque o Corinthians treme pra eles

Foto do perfil de Mickaela Karen

Mickaela 128 posts

@mickaela-karen em 20/11/2025 às 13:42

Tá pensando que o presidente lá é a mumia daqui, leila tá pouco ligando pra torcida

Foto do perfil de Adrianocorinthiano.corinthianssempre

Ranking: 5.432º

Adrianocorinthiano.corinthianssempre 579 posts

@adrianotubarao.ferre em 20/11/2025 às 12:28

No paulistinha day e na CDB nois fizemos nossa parte de tirar eles

O varmengo não tá ajudando

Foto do perfil de Moreno

Ranking: 4.770º

Moreno 686 posts

@nelson.moreno.junio1 em 20/11/2025 às 11:14

Estou nem aí com com os malditos. Torço mesmo é para o Timão expurgar esse monte de rato ladrão que domina a anos a gestão.

Publicidade

Foto do perfil de Newton Thisted De Andrade E Silva

Ranking: 675º

Newton 4.947 posts

@newton Apoiador em 20/11/2025 às 10:54

Cara eu consigo ver de verdade a torcida deles cobrando a cabeça dele se não ganhar nenhum título viu haha.

A torcida deles é o pior inimigo deles.

Mas infelizmente acho que a Leila não demite ele nem que perca os dois para o goleada...

Foto do perfil de Eddie Santana

Ranking: 9.431º

Eddie 235 posts

@eddie.santana em 20/11/2025 às 09:56

Tomara e leilouca pode ir junto

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 15.902 posts

@rosananun em 20/11/2025 às 09:15

Que encha um Caminhão Repelto de ...