Post de Newton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Newton Silva Apoiador
Cara eu consigo ver de verdade a torcida deles cobrando a cabeça dele se não ganhar nenhum título viu haha.
A torcida deles é o pior inimigo deles.
Mas infelizmente acho que a Leila não demite ele nem que perca os dois para o goleada...




