Post de Newton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Cara eu consigo ver de verdade a torcida deles cobrando a cabeça dele se não ganhar nenhum título viu haha.

A torcida deles é o pior inimigo deles.

Mas infelizmente acho que a Leila não demite ele nem que perca os dois para o goleada...

Em resposta ao tópico: "tomare abel ferrado não ganhe nada e caia fora!"

Os soberbos verdes não vão aceitar não vencer nada este ano, torço e rezo para o portuga nojento ser mandado embora, vai ser o fim do império verde e a primeira dama vai junto, tomare, avanti pra baixo palesma!ai no meio de tanta desgrama vamos ter um motivo pra rirmos, quem sabe no fim de ano

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X