x
Fórum do Corinthians

Alguém deleta esse clube, namoral

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Nanami

Nanami 105 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/12/2025 às 22:15
Por Nanami (@studio-mods)

Alguém deleta esse clube, namoral.

Depois da dupla de brochas
Agora tem o presidente com medo da calvície e querendo imitar os dentes do Firmino.

Alguém apaga esse clube..que time amaldiçoado

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vinicius Cesar

Ranking: 872º

Vinicius 4.042 posts

@viniciuscms em 03/12/2025 às 22:56

Piada pqp cara mexe em tudo e continua com a lata da velha surda da praça é nossa

Foto do perfil de B R C

Ranking: 95º

B 16.435 posts

@brunorcavalcante em 03/12/2025 às 23:28

Mano, o clube está em frangalhos e o velhote fazendo clareamento e procedimentos estéticos.

É PAKABÁ o pequi de Goiás!

Vai chupar caju!

SAF já!

Estão acabando com o clube, galera!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Bechi

Ranking: 705º

Marcelo 4.810 posts

@mbechi em 04/12/2025 às 07:29

Nada a ver, se isso aí foi com dinheiro do bolso dele, tá tudo certo!

Foto do perfil de Patricia Falcão

Ranking: 1.051º

Patricia 3.453 posts

@patricia.falcao em 04/12/2025 às 07:15

Tio Paulo do PSJ é a cara do Corinthians, eu tenho nojo desse time do PSJ que eles ousam chamar de Corinthians

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 452º

Fernando 6.551 posts

@zemetek em 04/12/2025 às 07:13

Se Stabile fez cirurgia d troca d sexo está presidindo o clube errado...

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 15.906 posts

@rosananun em 04/12/2025 às 07:07

Esse Velho Nojento, Verme, devia era tomar um Remédio, para evitar a Queda dos Pelos do Toba dele..!

De tanto usa-lo, pelo fato de a Gente estar constantemente mandando ele ir tomar no meio Dele...

Publicidade

Foto do perfil de Moisés Alves Dos Santos

Ranking: 2.142º

Moisés 1.778 posts

@moises.santosgv em 04/12/2025 às 07:05

E dado o histórico dos últimos indivíduos que passaram pelo cargo, deveria se apurar quem bancou tais procedimentos.

Foto do perfil de Carlos Alberto Amaral Junior

Ranking: 3.850º

Carlos 908 posts

@carlos.alberto.amara em 04/12/2025 às 07:03

Mano estou rindo do tópico para não chorar, tá foda.

Foto do perfil de Paulo Pereira

Ranking: 1.288º

Paulo 2.875 posts

@pauloi em 04/12/2025 às 07:01

Kkkk, pediu o cartão emprestado para o Andrés!

Foto do perfil de Erica Lucia Gomes De Oliveira

Ranking: 146º

Erica 373 posts

@erica.lucia.gomes.de em 04/12/2025 às 05:40

Affff! Presidente home office! E olhe lá ainda, pois quando eu trabalhava home office, trabalhava até mais que presencial! Lamentável