Alguém vendendo ingresso pra visitante?
Acabou de abrir para o FT com 120 e 110 pontos. Se alguém com essa pontuação não for ou alguém de organizada que consiga, me chama.
Sem preço de cambista, sem golpe. Só chama.
72 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



