Armando Mendonça ataca novamente, bizarro!
Olha o nível do Ego do cara, não teve mérito nenhum e mete uma dessa, não é atoa que o Memphis e vários jogadores não gosta desse cara.
Esse é o nível do pessoal que está no Corinthians, que vergonha!
Se alguém quiser ver essa mensagem, está no último post dele no Instagram.
3.301 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



