Tópico Lendário

Armando Mendonça ataca novamente, bizarro!

Armando Mendonça ataca novamente, bizarro!

Olha o nível do Ego do cara, não teve mérito nenhum e mete uma dessa, não é atoa que o Memphis e vários jogadores não gosta desse cara.
Esse é o nível do pessoal que está no Corinthians, que vergonha!
Se alguém quiser ver essa mensagem, está no último post dele no Instagram.

3.301 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

37 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Francisco #8.531

    Na moral, eu não defendo o Augusto em nada, mas com tudo o que está acontecendo, os ladrões debochando na cara de pau, eu estou começando a achar que deram um golpe contra o Augusto, tirar o Fabinho Soldado foi talvez uma prova concreta do que foi armado dentro do PSJ.

  • Mais Opções
    Nando #894

    Corinthians ganhou APESAR do Sr Armando e Stabile

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X