Deixe seu comentário
Melhor resposta
@fabio.luciano.silva. em 27/12/2025 às 17:14
Já temos o Bidu se chegar o Cebolinha, vamos começar a montar a turma da Mônica kkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@corleon em 29/12/2025 às 16:04
Ótimo para fazer uma dupla com o Yuli Albelto
@rodrigo.gonzales3 em 29/12/2025 às 15:48
Corinthians dar chapéu no Flamengo em dinheiro? Poxa, quanta confiança.
Eu prefiro a Mônica...
@magraobraga em 29/12/2025 às 15:38
Jogador irregular, tecnicamente ele é inferior ao seu antigo reserva Pepê que hoje brilha no FC Porto. Não vale o que recebe por mês?
Publicidade
@thhiaagoo em 29/12/2025 às 15:37
Será que nenhum clube pensou nisso? Já deve estar apalavrado com algum clube que possa contratar.
@vitao92 em 28/12/2025 às 21:47
Se machuca demais, não vale a pena.
@luiz.felipe.crispino em 28/12/2025 às 21:43
Ganha quase 2 milhões de salários... Tão mantém o nível técnico ao longo da temporada, se machuca é de vidro.
@cleiton-289 em 28/12/2025 às 21:35
Só se lesiona