Deixe seu comentário
Melhor resposta
@jesus-samuel-araujo- em 23/01/2026 às 07:24
A balança de um jogo grande sempre vai pesar!
Um clássico é jogo grande, não adianta querer passar pano.
Publicidade
Últimas respostas
@jjjjjjjjjjjjjjj em 23/01/2026 às 13:12
Acabei de ver um aqui o pior ano de Hugo Souza kkk
Estamos em janeiro ainda kkk
@joao-costa-gomes em 23/01/2026 às 13:04
Pior goleiro do Brasil, não.
Mas ele precisa calçar a sandalinha da humildade...
Falar menos (podcast) e trabalhar mais.
@cassian-andor1 em 23/01/2026 às 12:18
Frangou e tem que ser criticado.
E só aqui que o cara faz cagada e não pode ser criticado.
@douglas.soares20 em 23/01/2026 às 12:05
Não achei falha, bola rápida próxima demais, não dá tempo pra ter reação
Mas no geral time foi bem, falhas existem e não podemos esquecer que há um mês atrás foi quem nos salvou no título da CDB
Publicidade
@juan-sebastian-veron em 23/01/2026 às 11:40
Início de temporada faz parte
@danilofoka em 23/01/2026 às 10:20
Tem falhado sim nos últimos gols
@ronaldofenomeno em 23/01/2026 às 10:18
Um goleiro de alto nível não pode falhar tanto
@naldo-trader-37 em 23/01/2026 às 10:07
Também não chega a tanto, mais que ele falhou contra o Santos e o gol dos trikas era defensável isso e fato