x
Fórum do Corinthians

Yuri, que tal aprender com esse aqui sobre pênaltis?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Corneta

Ranking: 3º

Corneta 75.103 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/01/2026 às 16:59
Por Corneta . (@cesinha77)

Não a bater e sim a admitir que não sabe. A humildade de um cara que jogou uma Copa do Mundo.

-

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Edson

Ranking: 926º

Edson 3.855 posts

@edson.ribeiro15 em 23/01/2026 às 17:31

Levizinho jogou muitooooo no Timão

Foto do perfil de Oliver Souza

Ranking: 8.092º

Oliver 306 posts

@oliver127 em 23/01/2026 às 20:30

O Yuri não precisa bater pênaltis, não entendo pq insiste.

Até o Tevez falava que não gostava e ninguém ligava...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 317º

Pedro 8.360 posts

@pedro.teixeira em 26/01/2026 às 23:39

Yuri deveria parar de bater pênalti

Foto do perfil de Marcius Pinda

Marcius 47 posts

@marcius-pinda em 26/01/2026 às 08:06

Deixa pra outro

Foto do perfil de Juarez Augusto Da Silva

Ranking: 5.588º

Juarez 553 posts

@dalua10 em 25/01/2026 às 09:53

Liedson um dos melhores centroavante que vi jogar no Corinthians. Em 2003 humilhou os trikas jogou muito as finais. Rápido habilidoso bom cabeceio e ótima finalização.

Foto do perfil de Adriano Henrique Da Silva Silva

Ranking: 10.039º

Adriano 210 posts

@adriano.henrique.da. em 24/01/2026 às 16:20

Esse era excelente

Publicidade

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.717 posts

@pop.corn.disco.club. em 24/01/2026 às 14:06

Pior é o técnico que ainda insiste.

O batedor tem que ser o bidon ou o garro.

Foto do perfil de Rodrigo

Rodrigo 70 posts

@rodrigo29 em 24/01/2026 às 11:08

Esse cara era (é) foda! Saudades do Levezinho!

Foto do perfil de José Carlos Marques

Ranking: 2.840º

José 1.301 posts

@jose-carlos-marques em 24/01/2026 às 11:02

Tudo que fazemos na vida, temos que fazer várias vezes até ficarmos craques. No pênalti é à mesma coisa. Meia hora treinando todo dia, ele aprende.

Foto do perfil de Wellington Luiz Carneiro De  Sousa

Ranking: 7.880º

Wellington 322 posts

@wellington-luiz-carn em 24/01/2026 às 10:50

Na geração de hoje a primeira meta e acerta o gol forte pois não existe tantos especialistas em batida de pênalti mais