Deixe seu comentário
Melhores respostas
@edson.ribeiro15 em 23/01/2026 às 17:31
Levizinho jogou muitooooo no Timão
@oliver127 em 23/01/2026 às 20:30
O Yuri não precisa bater pênaltis, não entendo pq insiste.
Até o Tevez falava que não gostava e ninguém ligava...
Publicidade
Últimas respostas
@pedro.teixeira em 26/01/2026 às 23:39
Yuri deveria parar de bater pênalti
@marcius-pinda em 26/01/2026 às 08:06
Deixa pra outro
@dalua10 em 25/01/2026 às 09:53
Liedson um dos melhores centroavante que vi jogar no Corinthians. Em 2003 humilhou os trikas jogou muito as finais. Rápido habilidoso bom cabeceio e ótima finalização.
@adriano.henrique.da. em 24/01/2026 às 16:20
Esse era excelente
Publicidade
@pop.corn.disco.club. em 24/01/2026 às 14:06
Pior é o técnico que ainda insiste.
O batedor tem que ser o bidon ou o garro.
@rodrigo29 em 24/01/2026 às 11:08
Esse cara era (é) foda! Saudades do Levezinho!
@jose-carlos-marques em 24/01/2026 às 11:02
Tudo que fazemos na vida, temos que fazer várias vezes até ficarmos craques. No pênalti é à mesma coisa. Meia hora treinando todo dia, ele aprende.
@wellington-luiz-carn em 24/01/2026 às 10:50
Na geração de hoje a primeira meta e acerta o gol forte pois não existe tantos especialistas em batida de pênalti mais