Juarez Silva
Liedson um dos melhores centroavante que vi jogar no Corinthians. Em 2003 humilhou os trikas jogou muito as finais. Rápido habilidoso bom cabeceio e ótima finalização.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri, que tal aprender com esse aqui sobre pênaltis?
Em resposta ao tópico:
Não a bater e sim a admitir que não sabe. A humildade de um cara que jogou uma Copa do Mundo.
-

