Deixe seu comentário
Melhores respostas
@matthhy.ac em 30/01/2026 às 13:04
Está indo para o Al-Ula
@raphael.afonso.furio em 30/01/2026 às 15:29
Bom. Jogador certeza melhor que o Vitinho! Cairia como uma luva estou ataque! Só que é caro não vale 2 milhões por mês nunca!
Publicidade
Últimas respostas
@jackson.luiz.silva.d em 30/01/2026 às 15:24
Normal. Bom jogador. É caro e isso atrapalha, no mais, qual o problema em buscar? Nenhum!
@douglasnunes10 em 30/01/2026 às 15:24
Inclusive seria boa aquisição, mas ele rescindiu é pq tem uma grana ENORME de salário esperando ele nas arábias
@rogerlozada em 30/01/2026 às 15:15
Parece que vai para a arabia, se der para atravessar e contratar o jogador eu faria. Precisamos de um atacante que tenha nível para ser titular nesse ataque e revezar com Yuri e Memphis.
Publicidade
@deco20 em 30/01/2026 às 14:14
Já tem negócio encaminhado com os árabes.
@akanji em 30/01/2026 às 13:40
Já tá acertado com um time da Arábia
@acmiiller13 em 30/01/2026 às 13:38
Espero que nunca mais seja cogitado
@andre.oliveira70 em 30/01/2026 às 13:20
Se o Michael não tiver engatilhado com algum clube, não duvido nada o Corinthians tentar, ele sempre foi um 'sonho' antigo do clube, e sem ter que pagar a transferência ainda.