Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Roger Timão
Parece que vai para a arabia, se der para atravessar e contratar o jogador eu faria. Precisamos de um atacante que tenha nível para ser titular nesse ataque e revezar com Yuri e Memphis.




