x
Fórum do Corinthians

Pedro Milans foi indicação do Rubão

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Isaac

Ranking: 1.720º

Isaac 2.182 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/02/2026 às 21:54
Por Isaac Sousa (@isaac-sousa)

Pois é, segundo Marco Mello, um dos maiores responsáveis pelo rebaixamento de 2007, o Rubão, foi quem indicou a contratação do Pedro Milans.

Nada contra o Milans mas pq esse lixo está indicando jogador, essa lixo já devia ter sumido do Corinthians faz tempo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vapor De Chuveiro

Ranking: 823º

Vapor 4.247 posts

@ninjacor em 02/02/2026 às 22:15

Não acredite em tudo que o Marco Belo fala.

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 106º

Manoel 15.513 posts

@brutal-chad em 02/02/2026 às 21:56

Se pá ele indicou o time Milan, mas de tão QI negativo falou milans

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Dennys Eduardo Rodrigues

Ranking: 1.323º

Dennys 2.796 posts

@dennys.eduardo.rodri em 03/02/2026 às 16:17

Ele indicou o Pedro do Milan, mas como ele não sabe nem falar direito entenderam errado...

Foto do perfil de Flavio

Ranking: 4.780º

Flavio 684 posts

@son.goku2 em 03/02/2026 às 16:13

Conhecendo o Marco Belo, a fonte dele é o próprio Rubão. Para confirmar, ele perguntou para os amigos do Rubão

Foto do perfil de Jack, O Estripador

Ranking: 482º

Jack, 6.372 posts

@antonio-tadashi-yosh em 03/02/2026 às 15:39

Me impressionante que alguém dentro do clube tenha levado a sério a opinião desse inútil desse Rubão

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 247º

Vinicius 9.863 posts

@vinicius.ortiz.carac em 03/02/2026 às 15:37

Será que é verdade? Ao menos na estreia me pareceu muito seguro

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Motta

Ranking: 2.666º

Marcos 1.405 posts

@caio-garcia em 03/02/2026 às 14:29

É possível, esse maldito frequenta o fórum

Foto do perfil de Anderson Christiano De Queiroz Freire

Ranking: 4.652º

Anderson 707 posts

@andersoncqf em 03/02/2026 às 08:17

Você está surpreso que o Rubão ainda está no clube? Andrés Sanchez e Duílio ainda estão pow! O resto é fichinha.

Foto do perfil de Willian Vieira

Ranking: 7.418º

Willian 356 posts

@willian-vieira1 em 03/02/2026 às 08:08

Se o Corinthians tem algum departamento de scout para captação de jogadores não seria difícil descobrir esse jogador. Qualquer um poderia indicar. Não é porque foi ou não foi Rubão que ele deveria ser contratado.

Foto do perfil de Rogerio Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 1.255º

Rogerio 2.949 posts

@rogeriolokoepoko em 03/02/2026 às 05:19

É que Rubão e os idosos lá só estão preocupados com o Corinthians por isso...