Todo jogo tem pênalti contra nós
Alguns são justos, outros são bem duvidosos, mas isso merece uma atenção especial por parte da diretoria. Tanto na Federação Paulista, quanto na CBF.
Se continuar assim, o Hugo Souza vai fazer igual o Pelé, e comemorar o 'pênalti mil' defendido. Hahaha
364 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



