Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabriel Magalhaes
No Brasil é o lugar que mais se marca pênalti no mundo. Arbitragem brasileira é um lixo. Mas, Hoje o pênalti realmente existiu,
No Brasil é o lugar que mais se marca pênalti no mundo. Arbitragem brasileira é um lixo. Mas, Hoje o pênalti realmente existiu,