Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No Brasil é o lugar que mais se marca pênalti no mundo. Arbitragem brasileira é um lixo. Mas, Hoje o pênalti realmente existiu,

Em resposta ao tópico: "Todo jogo tem pênalti contra nós"

Alguns são justos, outros são bem duvidosos, mas isso merece uma atenção especial por parte da diretoria. Tanto na Federação Paulista, quanto na CBF.

Se continuar assim, o Hugo Souza vai fazer igual o Pelé, e comemorar o 'pênalti mil' defendido. Hahaha

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X