Tópico popular

Já dizia o mestre Evaristo de Macedo…

“O problema de ter jogador ruim no elenco é que um dia você vai precisar dele”.

Gol da Lusa: Falha de Raniele e André Ramalho, só faltou a música tema dos trapalhões ao fundo.

Gol perdido por Pedro Raul, poderia ter custado caro demais.

Pagar salário para jogador ruim, é melhor apostar na base.

Fica a dica, pois uma hora, não teremos tanta sorte!

1.031 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

14 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Testomaster #373

    Gol perdido do Memphis no primeiro tempo. Qualquer um que já jogou bola sabe que ali ele deveria concluir com a esquerda, pra aumentar a amplitude e ângulo do chute... Ele foi e bateu de direita, todo torto e nem acertou o gol.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X