Segundo Itatiaia Corinthians jogará com 1 a menos
2.088 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
2.088 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Kkkkkk
Você não sabe ler e tá tirando onda, guerreiro?
Gui Negão e Charles, não são 2 a menos? Rs
Publicidade
Não entendo... Mas compreendo! Kkkkkk
Acho que você não percebeu ali... André, Carrillo...kkk Mas tá de boa, pq vai Charles que é um à menos... Mesmo!
Então... Segue o jogo kkk
Simples erro do estágio! Achei que era porque o Memphis ia para o jogo.