Post de Abner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Abner Rogerio
Não entendo... Mas compreendo! Kkkkkk
Acho que você não percebeu ali... André, Carrillo...kkk Mas tá de boa, pq vai Charles que é um à menos... Mesmo!
Então... Segue o jogo kkk



