Post de Abner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não entendo... Mas compreendo! Kkkkkk

Acho que você não percebeu ali... André, Carrillo...kkk Mas tá de boa, pq vai Charles que é um à menos... Mesmo!

Então... Segue o jogo kkk

Em resposta ao tópico: "Segundo Itatiaia Corinthians jogará com 1 a menos"

https://www.itatiaia.com.br/esportes/futebol/futebol-nacional/futebol-paulista/corinthians/escalacao-do-corinthians-provavel-time-para-enfrentar-o-cruzeiro https://www.itatiaia.com.br/esportes/futebol/futebol-nacional/futebol-paulista/corinthians/escalacao-do-corinthians-provavel-time-para-enfrentar-o-cruzeiro itatiaia.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X