Minha opinião nunca mudou sobre Guardiola
Sem o melhor elenco disparado, é apenas um bom técnico e não ganha champions.
425 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Sem o melhor elenco disparado, é apenas um bom técnico e não ganha champions.
425 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Esse cara foi a pior coisa que acontece no futebol. O Tiki taka era extremamente chato e forçou os clubes adversários a jogar de uma forma reativa, com muita intensidade e objetividade mas pouco brilho, pouca criatividade e etc.
Bom é o Sylvinho.
Publicidade
Bom é você
Nada a ver, só passou o seu tempo, até 2020 era o melhor técnico que tinha