Post de Luke no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Março de 2026 às 19h10 Luke Skywalker Bom é o Sylvinho. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Filipe Em resposta ao tópico: "Minha opinião nunca mudou sobre Guardiola" 11/03/2026 às 18h44 Sem o melhor elenco disparado, é apenas um bom técnico e não ganha champions.