x
Fórum do Corinthians

Vou falar bem baixo aqui:

Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 2.239º

Guilherme 1.695 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/03/2026 às 10:11
Por Guilherme Lopes Correa (@guilherme.lopes.corr)

Vende Rápido o André por 20/22 milhões de Euros (parte de Corinthians)
Rápido!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 206º

Renato 10.932 posts

@renato.jesus1 em 12/03/2026 às 10:46

Aí você falou me.rda

O cara é bom jogador sim

Não é por causa de uma partida desastrosa do time que ele não vale mais

Até pq futebol é um esporte coletivo

Se o conjunto não for bem a individualidade dificilmente vai aparecer

Foto do perfil de Cabral Vil

Ranking: 9.310º

Cabral 240 posts

@cabral-vil em 12/03/2026 às 10:44

Quando ofereceram os 20mi no fenômeno Gui Negão disseram ser pouco... Hoje não acha nem 1/3 disso.

Foto do perfil de Kontratudo

Ranking: 1.251º

Kontratudo 2.956 posts

@kontratudo-anti-fasc em 12/03/2026 às 10:13

Galera vai dizer que ele só deve sair por mais de 40 milhões de euros, vão esperar eternamente uma oferta assim