Deixe seu comentário
Últimas respostas
@renato.jesus1 em 12/03/2026 às 10:46
Aí você falou me.rda
O cara é bom jogador sim
Não é por causa de uma partida desastrosa do time que ele não vale mais
Até pq futebol é um esporte coletivo
Se o conjunto não for bem a individualidade dificilmente vai aparecer
@cabral-vil em 12/03/2026 às 10:44
Quando ofereceram os 20mi no fenômeno Gui Negão disseram ser pouco... Hoje não acha nem 1/3 disso.
@kontratudo-anti-fasc em 12/03/2026 às 10:13
Galera vai dizer que ele só deve sair por mais de 40 milhões de euros, vão esperar eternamente uma oferta assim