Quando Vitinho fez o gol foi esquecido!
Isso eu acho estranho, cara ganhava várias chances, e quando finalmente faz um gol, e da classificação, na sequência pega vários bancos pra negão e Pedro, que estavam atrás dele!
319 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



