Deco 20
Entra em campo até bater a meta. Bateu a meta, tem que dar espaço pra outro.
em Bate-Papo da Torcida > Quando Vitinho fez o gol foi esquecido!
Em resposta ao tópico:
Isso eu acho estranho, cara ganhava várias chances, e quando finalmente faz um gol, e da classificação, na sequência pega vários bancos pra negão e Pedro, que estavam atrás dele!