x
Fórum do Corinthians

Lavo minhas mãos - consciência limpa!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bruce

Ranking: 1.967º

Bruce 1.919 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/04/2026 às 22:42
Por Bruce Wayne (@batmandeitaquera)

Eu lavo as minhas mãos

Minha consciência está limpa

Nunca apoiei o Dorival

Está cada vez mais claro, que o título da Copa do Brasil e Super Copa foi mais pela força da torcida e pela vontade do elenco que resolveu jogar. Dorival não tem capacidade nenhuma, nem de motivar um time.

Técnico fraco que não fez nem a seleção jogar, vai fazer aqui?

Minhas mãos estão limpas. Vocês que apoiam, espero que consigam dormir sabendo desse trabalho ruim do Dorival que está afundando o Corinthians. Parabéns aos envolvidos!

Como estávamos certos que o Dorival deveria ser demitido depois do título da Copa do Brasil. Agora entendem o por que o Flamengo demitiu?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 358º

Carlos 7.774 posts

@carlos.gehlen em 02/04/2026 às 09:50

Apoiar é diferente de ser conivente.

Sim, depois que veio, apoiar era obrigação, mas sem ter que concordar com as loucuras e erros bizarros que este senhor cometeu.

Agora, não lave as mãos, pois fazer isso, nesta hora, é coisa de covarde e Corinthiano não é isso, nem você, eu sei.

Crítico Dorival a meses, desde o desastroso paulista, mas é minha obrigação apoiar o time inteiro assim que o juiz apita o início do jogo.

Foto do perfil de Gumercindo Aguiar

Ranking: 3.924º

Gumercindo 886 posts

@gumercindo-aguiar em 02/04/2026 às 07:06

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.717 posts

@gus.ortiz em 02/04/2026 às 06:52

Capacidade nenhuma só deu nó no Abel jardim Felipe Luiz e Diniz...com elenco inferior a maioria

Foto do perfil de Marcello K.

Ranking: 677º

Marcello 4.941 posts

@marcello.k em 02/04/2026 às 04:27

Eu idem. Fui contrário a sua contratação. Não tem cara de Corinthians, muito pelo contrário. Já demonstrou em seus clubes anteriores, que tem ódio da gente.

É um marmanjo chorão incompetente que não deu certo com o melhor elenco do Brasil. A Seleção.

É técnico pra dirigir o Ceara e olhe lá.

Publicidade

Foto do perfil de Fábio Franco

Ranking: 928º

Fábio 3.834 posts

@fabio.franco3 em 02/04/2026 às 04:22

Ele sempre foi fraquíssimo!

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.704 posts

@pop.corn.disco.club. em 01/04/2026 às 22:55

Nem precisa de um texto desse tamanho explicando.

Tchau dorival já deu.

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.322 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 01/04/2026 às 22:48

Título Copa do Brasil não foi bem torcida, foi Hugo pegando pênalti de Gabriel, do contrário, até esses ceguinhos da fiel depois do título que hoje defende ele, seria contrário esse asno...

Esse cara não é técnico para Corinthians!

Foto do perfil de Vannevar Morgan

Ranking: 3.142º

Vannevar 1.159 posts

@vannevar em 01/04/2026 às 22:46

Mande seu tópico depois da Copa do Brasil em que você disse que deveria demitir o Dorival.