Tópico Épico

Minha sensação com a contratação do Diniz

Se realmente fechar com o Diniz, confesso que não sei se acho ruim ou bom.

Quando o nome dele começou a ser ventilado, pensei que seria uma péssima opção. Aquela saída de bola vai ser um perrengue para um goleiro como o hugo.

Mas ao mesmo tempo, comecei a pensar que ele será diferente de tudo o que já passou por aqui. No máximo um Tiago Nunes que tentou fazer algo mais parecido, mas com um time cujos pilares técnicos eram Luan e cantillo (nem o guardiola tiraria leite dessa pedra).

Um time bem associativo pode ser muito favorável a garro, carrillo, bidon, memphis.

O problema é se ele der aqueles esporros homéricos no memphis. No dia seguinte ele tá demitido.

De qualquer forma, prevejo muitos ataques cardíacos na torcida, mas é aquele negócio, né?, depois de 10 jogos sem vencer, como já dizia o estadista tiririca: 'pior que tá não fica'.

Dito tudo isso, ainda não sei se sou a favor da vinda dele. Só que era a favor da saída do dorival.

1.846 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

32 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Bruno #1.868

    Ruim já está...

    Ou Diniz fará um trabalho phoda...

    Ou será isso aí que já estamos vendo!

    Vale o risco...

    Quase 10 anos sem título Brasileiro...

  • Mais Opções
    João #1.222

    Cara, minha opinião:

    Quero o Diniz? Não.

    Porém ele foge à mesmice.

    O que gosto no Diniz: ele cobra os caras e sic, esse elenco precisa disso. Chega de técnico paizão, boa praça.

    O que não gosto: ele nunca evolui o seu sistema defensivo.

    Estou imaginando a saída de bola com Hugo toda hora sendo acionado. Isso é bem alarmante.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X