x
Fórum do Corinthians

Felipe ezabella é o culpado

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Ranking: 6.111º

Carlos 483 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/04/2026 às 10:38
Por Carlos Miosso (@carlos.eduardo.oli10)

Felipe ezabella é o culpado

Quem pagava pau pra ele falando que era um nome bom pra presidente kkkklkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Ch

Ranking: 204º

Rafael 10.949 posts

@rch05 em 13/04/2026 às 10:58

Outro verme que tem que ser chutado do clube o quanto antes

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 462º

Joseph 6.511 posts

@joseph-schwalk-dias em 13/04/2026 às 11:05

Bom nome kkkkk ganhou dinheiro por fora no caso Elias $$$

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 14/04/2026 às 08:05

Ratos

Foto do perfil de Thiago Leal

Thiago 2 posts

@thiago-leal1 em 14/04/2026 às 08:00

Já temos um nome... Cadê a Gaviões agora pra cobrar esse cara?

Foto do perfil de Thiago Leal

Thiago 2 posts

@thiago-leal1 em 14/04/2026 às 07:59

Beleza, já temos o nome... Hora da Gaviões cobrar esse cara igual fizeram com os jogadores na saída do CT

Se cobra jogador, tem que cobrar ainda mais quem tá acima deles!

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 13/04/2026 às 13:34

A máscara desse caiu faz tempo

Publicidade

Foto do perfil de Tiago Mautone

Ranking: 1.457º

Tiago 2.550 posts

@tiago.mautone em 13/04/2026 às 13:34

Sem querer ser o advogado dosic, mas acho que a conduta do Ezabela pode ser defensável (ou não, só estou aventando uma hipótese). A votação seria realizada à margem do rito estabelecido no atual estatuto, o que poderia suscitar judicicialização pós votação, muito possivelmente o plano de vários desses conselheiros desde o início.

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 431º

Antonio 6.823 posts

@giba.timao em 13/04/2026 às 13:29

Ficou bem evidente e na cara que havia maracutáia, por de trás dessa liminar barrando a votação de reforma do estatuto!

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 13/04/2026 às 13:26

Qual a surpresa? Surpresa vai ser alguém dessa corja fazer algo de bom para o clube.

Foto do perfil de Julia Posey

Ranking: 7º

Julia 15.797 posts

@julia.posey em 13/04/2026 às 13:23

Minha nossa senhora...