Deixe seu comentário
Melhores respostas
@carlos.gehlen em 17/04/2026 às 11:58
Eu também não iria embora ganhado 6 milhões.
@fcortezzi em 17/04/2026 às 13:04
É corintiano sim, confia.
Kkkkkkkkkkkkkkk
Torcdor é tudo igual emsua maioria: carente e iludido.
Publicidade
Últimas respostas
@do-contra-corinthia1 em 19/04/2026 às 09:38
Ou seja, estamos ferrados
@yuri.aberto em 18/04/2026 às 22:54
Só vou acreditar nisso quando ele aceitar jogar por 1 milhão por mês e sem regalias, no mais é só mais um estrelinha jogador de mídia.
@guilherme.silva148 em 17/04/2026 às 14:09
Tá carente, mano?
@sandro5 em 17/04/2026 às 13:55
Toda imprensa esportiva esta errada, só você esta certo menphista
Só que não
Fora holandês safado
Aqui é Corinthians
Publicidade
@j.henrique.mena em 17/04/2026 às 13:35
Corintiano de coração sou eu bicho, não se iluda.
@adriano.da.silva.pas em 17/04/2026 às 13:14
Esse é malandro, sabe jogar pra torcida legal e a maioria cai kkkkkkkk
@mah.karaki em 17/04/2026 às 13:00
Irmão, se esse papo de impeachment rolar mesmo, e o queridíssimo Armando Mendonça assumir, não só ele como metade do grupo vaza KKKKKKK