x
Fórum do Corinthians

Memphis não vai sair do SCCP

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Clovis

Ranking: 7.125º

Clovis 379 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/04/2026 às 11:49
Por Clovis P. L. (@pinduca7777)

Ele foi a vários jogos inclusive no vestiário, está muito bem entrosado com o grupo.

Se ele fosse sair não estaria nem ai para o time.

Já é CORINTIANO de coração.

VBAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 360º

Carlos 7.770 posts

@carlos.gehlen em 17/04/2026 às 11:58

Eu também não iria embora ganhado 6 milhões.

Foto do perfil de F. Fzz

Ranking: 738º

F. 4.655 posts

@fcortezzi em 17/04/2026 às 13:04

É corintiano sim, confia.

Kkkkkkkkkkkkkkk

Torcdor é tudo igual emsua maioria: carente e iludido.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Docontra Corinthiano

Ranking: 3.892º

Docontra 896 posts

@do-contra-corinthia1 em 19/04/2026 às 09:38

Ou seja, estamos ferrados

Foto do perfil de Yuri Aberto

Yuri 117 posts

@yuri.aberto em 18/04/2026 às 22:54

Só vou acreditar nisso quando ele aceitar jogar por 1 milhão por mês e sem regalias, no mais é só mais um estrelinha jogador de mídia.

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.068 posts

@guilherme.silva148 em 17/04/2026 às 14:09

Tá carente, mano?

Foto do perfil de Sandro

Ranking: 4.973º

Sandro 652 posts

@sandro5 em 17/04/2026 às 13:55

Toda imprensa esportiva esta errada, só você esta certo menphista

Só que não

Fora holandês safado

Aqui é Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Coringão!

Ranking: 3.076º

Coringão! 1.184 posts

@j.henrique.mena em 17/04/2026 às 13:35

Corintiano de coração sou eu bicho, não se iluda.

Foto do perfil de Adriano Da Silva Passarin

Ranking: 840º

Adriano 4.186 posts

@adriano.da.silva.pas em 17/04/2026 às 13:14

Esse é malandro, sabe jogar pra torcida legal e a maioria cai kkkkkkkk

Foto do perfil de Mah Karaki

Ranking: 2.885º

Mah 1.277 posts

@mah.karaki em 17/04/2026 às 13:00

Irmão, se esse papo de impeachment rolar mesmo, e o queridíssimo Armando Mendonça assumir, não só ele como metade do grupo vaza KKKKKKK