x
Fórum do Corinthians

Não dá pra acreditar nisso

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ribécássio

Ranking: 2.708º

Ribécássio 1.376 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/04/2026 às 10:29
Por Ribécássio . (@reinaldo.luis.moreir)

Como um time como o Corinthians mantém Pedro Raul no elenco!

O cara em 54 jogos tem 4 gols, isso mesmo: QUATRO GOLS!

Isso é um absurdo, tem que emprestar pra qualquer time, pois em time pequeno ele joga, mas no Corinthians não jogou e nunca vai jogar, pode dar mais 1000 chances pra ele e vai ser a mesma coisa.

Saudades de quando tínhamos o Herrera como camisa 09, era chamado de 'quase gol', mas era raçudo, brigador, fez muitos gols e deu várias assistências, honrou a camisa do Timão.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.881 posts

@kaue.goncalves5 em 20/04/2026 às 11:01

Pior que ainda tem gente que passa pano pra esse cone caneludo kkkkkk

Foto do perfil de Carlos Alberto Nunes Nunes

Ranking: 7.111º

Carlos 380 posts

@carlos-alberto-nunes em 20/04/2026 às 10:37

Herrera fez muitos gols no Corinthians principalmente no acesso da série A em 2008

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marco Torcedor

Ranking: 1.591º

Marco 2.358 posts

@marco-torcedor em 21/04/2026 às 09:27

Tá bom. É grosso mesmo. Mas quantos gols tem o Bidon, xodó do fórum?

E o Bidon tem muito mais minutagem.

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.342 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 20/04/2026 às 19:42

Esse cone não amarra chuteira de Herdeira, tá de brincadeira, Corinthians fez muita sacanagem com ele, cara jogou muito série B e Baita Copa do Brasil ano seguinte não ficou...

Enquanto esse cone que deve pagar pra jogar aqui continua no clube...

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 20/04/2026 às 19:35

Nem é questão de chances, ele é ruim mesmo

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 452º

Fernando 6.569 posts

@zemetek em 20/04/2026 às 13:29

André já passou ele só esse ano

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Arruda

Ranking: 1.890º

Carlos 2.000 posts

@carlos-arruda em 20/04/2026 às 13:18

Entendo e concordo.

Mas desses 54 jogos uns 50 jogos foram jogando os últimos 5 minutos finais.

Não dá para avaliar assim.

Foto do perfil de Paulo Rodrigues Neto

Ranking: 421º

Paulo 6.979 posts

@dovahkiin em 20/04/2026 às 13:14

Contratação com o DNA do Burrão…quer dizer, do Rubão!

Foto do perfil de Maheus Sisto

Ranking: 3.726º

Maheus 946 posts

@matheus.bispo.da.si1 em 20/04/2026 às 12:42

Pedro raul é melhor que o porcaria do garro.

Foto do perfil de Véi Mofado

Ranking: 2.013º

Véi 1.880 posts

@enzo-alves-oliveira1 em 20/04/2026 às 12:42

Herrera jogou muito em 2008

Nem se compara