x
Fórum do Corinthians

Regra dos 8 segundos aplicada contra nós

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Albert Willian

Ranking: 494º

Albert 6.181 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/04/2026 às 18:10
Por Albert Willian (@albert-willian1)

punição por cantos homofóbicos.

Punição ao goleiro por fala contra a arbitragem (quando muitos adversários já fizeram).

Punição a jogador por agressão (quando adversários já fizeram).

Pênalti contra, sendo a falta fora da área.

Coisas que SÓ ACONTECEM contra o Corinthians.

E há torcedor que diz que não somos perseguidos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Daniel Meira Cardoso Duva

Daniel 165 posts

@daniel.meira.cardoso em 26/04/2026 às 18:20

Expulsão por simulação, pode dar voadora no nosso goleiro, vários e vários gols anulados por falta 'no início da jogada'... E a lista só aumenta

Foto do perfil de Raphael Braga Salvioli

Ranking: 1.335º

Raphael 2.783 posts

@raphael-braga-salvi1 em 26/04/2026 às 18:11

Também reparei isso, contra o Coritiba não usaram essa regra

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Fenich

Ranking: 2.402º

Bruno 1.584 posts

@bruno.fenich em 27/04/2026 às 17:40

Regra nova? Testa no Corinthians!

Foto do perfil de Tio Do Sonho

Ranking: 731º

Tio 4.692 posts

@10leandro em 27/04/2026 às 10:54

Poh, cara, segundo tempo inteiro o nosso goleiro atrasou o jogo kkkk estava na cara que ele ia tomar amarelo uma hora ou ia acontecer a regra dos 8 segundos. Aconteceu os dois, mas o principal é: ele estava atrasando o jogo, é a verdade, se fosse contra a gente...

Foto do perfil de Carlos Alberto Amaral Junior

Ranking: 6.672º

Carlos 419 posts

@caajusccp em 27/04/2026 às 10:44

Estamos fracos nos bastidores, isso só está sendo comprovado.

Foto do perfil de Ricardo Felippi

Ranking: 1.258º

Ricardo 2.944 posts

@ricardo.felippi em 27/04/2026 às 06:06

A lista é grande

Publicidade

Foto do perfil de Nelson 77

Ranking: 975º

Nelson 3.653 posts

@nelson-capas em 27/04/2026 às 03:25

O jogador do Vasco esculachou a arbitragem no fim do primeiro tempo, muito mais que o Hugo Souza, vamos aguardar a punição...

Foto do perfil de Paulo André Alves Da Silva

Ranking: 4.045º

Paulo 852 posts

@paulo.andre.alves.da em 26/04/2026 às 20:55

Ele contou 5 segundos podem olhar no replay, até o narrador falou que foi 5 segundos kkk

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 358º

Carlos 7.774 posts

@carlos.gehlen em 26/04/2026 às 20:46

Alguma coisa contra eles precisariam marcar.

Foto do perfil de Domingos Simon

Domingos 182 posts

@ncora em 26/04/2026 às 20:12

Foi a primeira vez que eu vi, é só contra o Corinthians.