x
Fórum do Corinthians

Atualização / renovação

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Canal

Ranking: 9.449º

Canal 234 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/04/2026 às 07:55
Por Canal do Mill (@canal-mill1)

Corinthians quer que empresa parceira pague 100% do salário de Memphis Depay, a equipe do PSJ negocia com duas empresas.

📰 Ge

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leonardo Uzeda

Ranking: 1.296º

Leonardo 2.862 posts

@leouzeda em 27/04/2026 às 09:49

Tão dizendo que uma das empresas é a Natura, vamos ver. Dinheiro eles têm kkkkk

Foto do perfil de Lidio Silva

Ranking: 2.364º

Lidio 1.614 posts

@lidio-gabriel-chaves em 27/04/2026 às 08:03

Aí sim, dessa forma da pra renovar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.930 posts

@gustavo.vaz2 em 27/04/2026 às 14:34

Natura

Foto do perfil de Julian Fernando

Julian 703 posts

@julianfer em 27/04/2026 às 13:17

Nunca conseguiu nem pra pagar a metade, agora vai arrumar pra pagar integral sim, confia

Foto do perfil de Carlos Bruno Laurenti

Ranking: 1.311º

Carlos 2.827 posts

@cblaurenti em 27/04/2026 às 12:25

Sinceramente, o Corinthians fica nessa de pegar parceiro para bancar um cara que 'c.aga' para o clube... Já deu! Espera acabar o contrato, faz um acordo, paga o que deve e vida segue! Do contrário pode virar uma 'bola de neve'! (alias já virou né)

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 451º

Fernando 6.593 posts

@zemetek em 27/04/2026 às 12:10

T c h a u p o p s t a r!

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 357º

Carlos 7.793 posts

@carlos.gehlen em 27/04/2026 às 10:21

O que ganha uma empresa dessas, bancando um cara que não joga.

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 101º

Manoel 16.011 posts

@brutal-chad em 27/04/2026 às 09:04

Pra se pagar ele tinha que reembolsar a grana que n jogou até agora kkkk

Foto do perfil de Thiago Sccp

Ranking: 887º

Thiago 4.001 posts

@thhiaagoo em 27/04/2026 às 08:57

Que esse tormento acabe logo.

Esse cara vá embora e o Corinthians siga seu caminho.