Deixe seu comentário
Melhores respostas
@leouzeda em 27/04/2026 às 09:49
Tão dizendo que uma das empresas é a Natura, vamos ver. Dinheiro eles têm kkkkk
@lidio-gabriel-chaves em 27/04/2026 às 08:03
Aí sim, dessa forma da pra renovar
Publicidade
Últimas respostas
@gustavo.vaz2 em 27/04/2026 às 14:34
Natura
@julianfer em 27/04/2026 às 13:17
Nunca conseguiu nem pra pagar a metade, agora vai arrumar pra pagar integral sim, confia
@cblaurenti em 27/04/2026 às 12:25
Sinceramente, o Corinthians fica nessa de pegar parceiro para bancar um cara que 'c.aga' para o clube... Já deu! Espera acabar o contrato, faz um acordo, paga o que deve e vida segue! Do contrário pode virar uma 'bola de neve'! (alias já virou né)
@zemetek em 27/04/2026 às 12:10
T c h a u p o p s t a r!
Publicidade
@carlos.gehlen em 27/04/2026 às 10:21
O que ganha uma empresa dessas, bancando um cara que não joga.
@brutal-chad em 27/04/2026 às 09:04
Pra se pagar ele tinha que reembolsar a grana que n jogou até agora kkkk
@thhiaagoo em 27/04/2026 às 08:57
Que esse tormento acabe logo.
Esse cara vá embora e o Corinthians siga seu caminho.