x
Fórum do Corinthians

Off:e se cabo verde fosse campeão da copa?

Foto do perfil de CLUBISTA

Ranking: 3.656º

Clubista 968 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/04/2026 às 17:44
Por CLUBISTA DA FIEL (@marcelo-gama1)

E se cabo verde fosse campeão da copa? O que vocês fariam, ainda mais metendo um 5x0 na França? O que viés iriam fazer, viver a vida como já vivem, isso ia ser considerado a maior zebra da história? Eae?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Walter White

Ranking: 1.957º

Walter 1.930 posts

@walter-white3 em 28/04/2026 às 17:48

Eu ia dar 3 mortal pra trás

Foto do perfil de Azazel Zel

Ranking: 1.202º

Azazel 3.062 posts

@azazel.zel em 28/04/2026 às 17:45

Troque seu fornecedor de erva, amigo

Publicidade

Últimas respostas