x
Fórum do Corinthians

Eu achava que os conselheiros eram ruins!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Indio

Ranking: 3.261º

Indio 1.112 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/04/2026 às 07:50
Por Indio (@fredrincon)

Hoje vejo que são péssimos, nem sei dizer como o Corinthians está de pé ainda. Toda vez que algum sai pra falar da vontade de vomitar!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Alexandro Costa

Ranking: 530º

Alexandro 5.880 posts

@acpunk em 30/04/2026 às 07:57

Fossem só péssimos estava bom, tipo... Só incompetentes kkk, o maior problema é desonestidade e corrupção.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.917 posts

@gustavo.vaz2 em 30/04/2026 às 10:01

Além de sics são desonestos também.

Foto do perfil de Qd+ Corinthians

Ranking: 1.280º

Qd+ 2.890 posts

@marcelo-loureiro-sfa em 30/04/2026 às 09:57

Kkk e a divida é culpa do depay

Foto do perfil de Thiago Sccp

Ranking: 887º

Thiago 3.997 posts

@thhiaagoo em 30/04/2026 às 09:08

O futuro do Corinthians não é nada promissor.

Publicidade

Foto do perfil de Rocker

Ranking: 2.347º

Rocker 1.626 posts

@rockerman em 30/04/2026 às 08:54

Toda nossa diretoria, pra ser considerada ruim, precisa melhorar muuuuiiitoooo.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 30/04/2026 às 08:10

Conselheiros bandidos

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 484º

Joseph 6.342 posts

@joseph-schwalk-dias em 30/04/2026 às 07:55

Europa deve estar eufórica, depay logo livre, ninguém quer kkkkkk