x
Fórum do Corinthians

GE "referência em jornalismo"

Foto do perfil de snackbottle

Snackbottle 88 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/06/2026 às 10:46
Por snackbottle bottle (@snackbottle-bottle)

GE "referência em jornalismo"

Olha o nível

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Dennys Eduardo Rodrigues

Ranking: 1.320º

Dennys 2.799 posts

@dennys.eduardo.rodri em 09/06/2026 às 12:08

Não existe mais jornalista, no esporte é ainda pior.

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 104º

Manoel 15.574 posts

@brutal-chad em 09/06/2026 às 12:03

Quem votou no passado e alterou a convocação do Neymar em 2018 para 2010

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 181º

Daniel 11.509 posts

@daniel.santos.fernan em 09/06/2026 às 11:42

Coitado do Dunga! Foi massacrado a troco de nada, já que o idoso Ney estava lá ocultamente rs.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.058 posts

@reyes em 09/06/2026 às 11:12

Comprou os direitos de transmissão. Precisa vender o evento.

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Soares

Ranking: 7.935º

Daniel 317 posts

@daniel38 em 09/06/2026 às 11:08

Kkkkkkk, rede Esgoto a milésimos!

Foto do perfil de Diego Coppola

Ranking: 1.198º

Diego 3.069 posts

@diegosccp1910 em 09/06/2026 às 11:07

18 não existiu kkkkk

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 178º

Carlos 11.655 posts

@carlos.augusto66 em 09/06/2026 às 10:59

Neymar jogou muito naquela copa de 2010... Na CDB 2010

Foto do perfil de Joao Bobao

Ranking: 1.995º

Joao 1.892 posts

@cristiano-soares em 09/06/2026 às 10:55

Devia tá assim

'Neymar fracassou em 4 Copas como o brasil'