Time ideal para o Corinthians

Para mim seria esse o time do Corinthians

Cássio

Fagner gil a.martins f.santos

Ralf

Elias Jadson r.augusto

guerrero Romero

e pra você qual seria o time ideal para nossa seleção Corinthians?

488 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

15 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Mateus #400

    Por mim temos que jogar que nem a Alemanha, valorizando a posse de bola, diminuindo o campo do adversário, sem um 1° volante de ofício, pressionando a recomposição do goleiro adversário, aproveitar bolas aéreas.

    Meu time seria esse:

    Cássio; Fagner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Bruno Henrique, Elias, Renato Augusto, Jadson e Lodeiro; Romero ou Guerrero.

    Bruno Henrique seria o Khedira, Elias o Schweinsteiger, Renato Augusto seria o Toni Kroos, Jadson seria o Ozil, Lodeiro seria o Thomas Müller e o Romero ou o Guerrero seria o Klose.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X