Tópico Épico

Paulinho

Vi muitas pessoas e inclusive comentaristas falando que o Paulinho não foi bem, porém eu enxerguei diferente, claro que o Paulinho que aparece na área e finaliza não apareceu(em um lance)

Porém, quero destacar a partida defensiva dele, mesmo ele fazendo gols ele é um volante e o auxílio dele na marcação ajudou o du Queiroz a desafogar algumas saídas de bola

Como muitos se preocupam com o 'QUEM marca nessa time? ' Paulinho além de bom apioador, ele marca muito como foi visto ontem, além de ter bom porte físico

667 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

12 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Márcio #261

    Com 5 jogos deste nível, sempre alguém se destaca mais e ofusca os outros. Muito melhor assim do que ficar dependendo sempre do mesmo, ou pior, dos mesmos que não entregam neste nível.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X