Botafogo x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o Botafogo

Acompanhe ao vivo

Nosso garoto esta crescendo!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Emerson #1.492 @emersoncorinthians em 12/09/2014 às 06:24

Quem viu o jogo no estádio pela TV ou ouviu no rádio sabe do que estou falando. Malcom nesse eu boto fé! Nus poucos minutos em campo fez o que todos esperamos dele. A diretoria parece estar aprendendo a lapidar o mlk espero que continue dando mais oportunidade para o garoto porque ao poucos ele vai conquistar a titularidade... Nação só precisamos dar tempo ao mlk sem crucificá-lo logo no primeiro erro.
VAI corinthianssssss

2.331 visualizações e 49 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Josiel Ferreira #142 @sou.corintiano em 14/09/2014 às 00:59

Em alguns jogos que eu vi o Malcon jogar já da para ver que um jogador diferenciado, espero que esse garoto tenha muito sucesso no Timão.

Publicidade

Beto Fonseca #211 @betofonseca em 13/09/2014 às 23:54

Sei lá aqui a um choque de gerações comentando
Acho os jogadores atuais digo todos não salva um!
Menos objetivos que dos anos 90 e incio de 2000

Acho que o viola luisão faziam mais gols que o guerreiro
E os pontas também criavam mais situações de gols

Acho que hoje em dia prender a bola fazer malabarismo e tocar de lado
O povo já acha que é craque

Só pra não ser saudasista os jovens que eu achei cracasso de bola são

O zé paulo e o zagueiro que tinha o sobrenome de zang

Wellington Oliveira #208 @wellington.oliveira8 em 13/09/2014 às 23:32

Sim, mais o que acho errado isso e um Mal de torcedor e avaliar 1,2 ou 3 Jogos. E basear em criticas ou emdeuzar um Jogador. Hoje eu Li um cara falando que o Jadson e um Lixo muito Ruim mais esquece quando ele começou foi um Estouro quando não fazia gol era assistência já falavam que era ele e + 10 que ele era craque jogador de seleção que saímos ganhando o cara só caiu de produção já não e mais jogador. Em fim torcedor se Ilude muito com Jogador e critica por um tempo muito curto o Bom e avaliar a Temporada inteira ou pelo menos seus Últimos 10 Jogos.

Eduardo #32 @edu.81 em 12/09/2014 às 12:06

" "

Tem futuro aparentemente... Mais é manter a calma e não jogar sobre os seus ombros tal responsabilidade de ser um futuro super craque

Vamos deixar o tempo dizer...

Mais ele tem personalidade e potencial

Wellington Oliveira #208 @wellington.oliveira8 em 13/09/2014 às 23:25

Eu já vi romarinho, Luciano e Romero me decepcionarem acho que não vou aguentar ver outra decepção... :(

Fabiano De Alencar Rissoli #4 @faoloco em 13/09/2014 às 23:07

Concordo, esse garoto é bom de bola.

Luiz Fernando De Araujo #5.832 @nandojuara em 13/09/2014 às 21:01

Estou de acordo, esse moleque é muito bom de bola, só alguns jogos e ele vai arrebentar.Vai Corinthians!

Eduardo Martins #32 @edu.81 em 12/09/2014 às 12:06

Tem futuro aparentemente... Mais é manter a calma e não jogar sobre os seus ombros tal responsabilidade de ser um futuro super craque

Vamos deixar o tempo dizer...

Mais ele tem personalidade e potencial

Waldir De Mello #641 @profe em 12/09/2014 às 11:43

Samu, mas aí você está querendo comparar um gênio chamado Sócrates com um menino que acabou de chegar da base e que tem apenas 17 anos.

Guardadas as devidas proporções, devemos comparar o Malcom ao Neymar quando estreou no Santos.

Mesma idade, mesmo nervosismo, criticado por alguns, elogiado por outro, chamado de filhote de borboleta pelo próprio técnico, tiveram paciência, o menino cresceu, criou massa muscular e virou o que é hoje.

Então, temos que ter paciência com o garoto, pois habilidade ele tem, velocidade também, então, temos que ir colocando ele aos poucos e deixar as coisas acontecerem naturalmente, sem criticas e também sem muitos elogios.

Não podemos já ficar querendo que o menino, jogue como um Sócrates, Rivelino, etc.

Precisamos de paciência e inteligência nesse momento.

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 12/09/2014 às 11:21

Amigão, respeito sua opinião também. É que eu, sinceramente, ainda não vi tudo isso que dizem aqui no fórum sobre o garoto, alguns tratam como um verdadeiro salvador da pátria e isso pode fazer crescer o ego e tirar do garoto a oportunidade de concertar enquanto criança os erros fundamentais dos jogadores que temos hoje, mal formados na maioria. Acho que ele tem talento sim, mas falta aprimorar as coisas, principalmente a calma, até mesmo fazer o simples quando for necessário, como fazia o nosso Doutor Sócrates desfilando inteligência com simplicidade. A criança tem que ir crescendo junto com os adultos e aos poucos ir adquirindo a experiência necessária para ganhar a malícia, a inteligência tática, a visão do ponto futuro, o chute consciente e certeiro, o drible calculado para fazer o avançado da jogada e não o que agrada a platéia mas não traz perigo de gol ao adversário. Hoje o futebol mudou muito, aquele futebol que víamos na década de 1990 não existe mais, times leves com jogadores franzinos não aguentam mais esses jogadores velozes e fortes de hoje, veja o futebol Alemão, jantaram o Brasil fácil, na verdade, tiraram até o pé para não ter uma humilhação maior ainda. Os alemães conseguiram fazer algo que nós tínhamos em 1970, a força física (equilibrada) e a precisão técnica, algo que precisamos voltar a investir, os jogadores precisam ser fortes e extremamente técnicos, se for só forte e não ter técnica não servirá num futuro muito próximo e se não for forte (equilibrado, não um boxeador cheio de músculos), nem jogará mais futebol porque a tendência é que essas faltinhas de contato por força física nem sejam mais apitadas como já não são nas ligas europeias.

Abcs,

90 Minutos #740 @danivenasilva em 12/09/2014 às 11:10

Ele vai nós dar muita alegria.