Deixe seu comentário
Últimas respostas
@matheus.rocha21 em 20/08/2015 às 00:03
Esse time tá parecendo o de 2013. A diferença é que aquele tinha Sheik, Guerrero, Pato, Romarinho... E jogava desse mesmo jeito.
@carlos.henrique154 em 20/08/2015 às 00:01
O time todo é culpado, não jogaram bem!
@robson.oliveira4 em 19/08/2015 às 23:50
Sempre vão buscar culpados, seja quando ganha seja quando perde.
Publicidade
@zuckerman.colo em 19/08/2015 às 23:50
Vai ver a culpa é minha, vai ver eu chuto pra fora, eu erro o dominio, eu recuo, eu passo errado, eu mão defendo a bola. Vai ver a culpa é minha mesmo né?
@bucky0001 em 19/08/2015 às 23:49
Concordo. Agora começaram a pegar no pé do Malcom, mas todo o time está mal, até o regular Fagner não jogou nada.
@mazzarop99 em 19/08/2015 às 23:48
Mais semana passada foi a mesma coisa!
O futebol foi dessa mesma forma...