Tópico Épico

Sobre ontem e não vi ninguém comentar

As reposições de bola do Walter ligando os contra ataques no segundo tempo com uma a menos, foram todas precisas, mas infelizmente nossos atacantes não conseguiram aproveitar sendo juvenis e não tocar a bola na frente do gol.

661 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

12 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Eduardo #113

    O Corinthians tem um sério problema de fomiagem as vezes e isso independe do jogador... Vimos isso ontem em vários lances

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X