Sobre ontem e não vi ninguém comentar
As reposições de bola do Walter ligando os contra ataques no segundo tempo com uma a menos, foram todas precisas, mas infelizmente nossos atacantes não conseguiram aproveitar sendo juvenis e não tocar a bola na frente do gol.
661 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



