Achamos um lateral esquerdo
Que partida do Maycon
471 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Que partida do Maycon
471 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
E ele participou da jogada da primeiro gol também
Publicidade
P mim lateral que não ataca é um terceiro zagueiro, na marcação foi bem mais tem que atacar, pois vai ter jogo que isso será necessário
Detalhe ele que deu o passe para o rodrimito sofrer o pênalti, camisa não pesa nesse mlk amo muito seguro em campo! Vai Corinthians!
Publicidade
Baita partida!
Não treme na base kkkk
E nem no profissional