O que este Romero acha o que ele é?
Meu, o cara tá se achando uma estrela, não está jogando nada, não está marcando e fica com um teatro a cada lance! Na minha opinião já está na hora de amargar i banco!
1.729 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



