Tópico Épico

O que este Romero acha o que ele é?

Meu, o cara tá se achando uma estrela, não está jogando nada, não está marcando e fica com um teatro a cada lance! Na minha opinião já está na hora de amargar i banco!

1.729 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

57 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Gabriel #246

    Vi Fagner diversas vezes se virando sozinho na lateral onde Romero deveria estar ao menos ajudando na marcação. Se ele não consegue mais fazer isso então não existe a mínima necessidade de colocá-lo de titular.

  • Mais Opções
    Edilson #620

    Pior coisa é ver a própria torcida contra nosso jogador...

    PQP SAUDADE! QUANDO O CORINTHIANS TINHA TORCIDA DE VERDADE!

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X