x
Fórum do Corinthians

Boselli...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de William

Ranking: 3.555º

William 998 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/03/2019 às 22:37
Por William Duarte (@william.duarte3)

Todo lance gritando pros cara subir a marcação, correndo sozinho lá na frente.
A bola passa do meio campo você sabe que vão chutar no gol, que defesa triste!

Professor, a gente sabe de todo o seu potencial, só que assim não dá não...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Vii '

Ranking: 105º

Vii 15.546 posts

@vitinhosccp em 13/03/2019 às 22:39

Não sendo chato, mas o cara acostumado a marcar Gols aqui vem para Marcar...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Juliane Machado

Ranking: 29º

Juliane 2.753 posts

@juliss em 13/03/2019 às 23:52

Passou fome com a individualidade dos outros jogadores.O Clayson teve 3 bolas que deveria ter sido tocada para ele e o Sornoza estava horrível foi só o cara sair que VL recebeu um ótimo passe.Otimo jogador mas com esse individualismo dos outros vai passar fome.

Foto do perfil de Eduardo Francisco

Ranking: 740º

Eduardo 4.648 posts

@jptima0 em 13/03/2019 às 23:00

E eu chamei o time de apático, tão me chamando de mané e negativando.

Vai entender.

Foto do perfil de Christian Faria

Ranking: 2.439º

Christian 1.553 posts

@christian.faria em 13/03/2019 às 22:53

Quem tem que apertar ali no meio e nem sei se está em campo é o Sornoza.

Cadê ele?

Foto do perfil de Carlos Alberto Fonseca

Ranking: 1.748º

Carlos 2.156 posts

@carlos.alberto.fons1 em 13/03/2019 às 22:52

Só dão chutado, o meio não dá pra fazer um passe pra frente, todas jogadas saem através do Fagner. O técnico é retranqueiro fez um gol, aleluia, agora recua como sempre

Publicidade

Foto do perfil de Waldir Valeriano Da Silva

Ranking: 7.006º

Waldir 390 posts

@waldir.valeriano.da. em 13/03/2019 às 22:47

O campo está ruim, mas para os dois lados. Dá pra jogar um pouco mais.

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 432º

Anderson 6.810 posts

@anderson.silva8 em 13/03/2019 às 22:46

O Corinthians hoje joga sem meio campo, é defesa e ataque só. Não sei como fizemos esse gol. E só não sofremos mais, porque o Ceará também não tem um bom ataque.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.421 posts

@timao.sc em 13/03/2019 às 22:44

Não existe meio campo no esquema do Carille, quem devia criar tá jogando de volante ou isolado nas pontas,...aí fica difícil

Foto do perfil de Julio Cesar Rosa Galdino

Ranking: 552º

Julio 5.701 posts

@julio.cesar.rosa.gal em 13/03/2019 às 22:43

Também vi isso mano, ele quer o time para frente