Deixe seu comentário
Melhor resposta
@vitinhosccp em 13/03/2019 às 22:39
Não sendo chato, mas o cara acostumado a marcar Gols aqui vem para Marcar...
Publicidade
Últimas respostas
@juliss em 13/03/2019 às 23:52
Passou fome com a individualidade dos outros jogadores.O Clayson teve 3 bolas que deveria ter sido tocada para ele e o Sornoza estava horrível foi só o cara sair que VL recebeu um ótimo passe.Otimo jogador mas com esse individualismo dos outros vai passar fome.
@jptima0 em 13/03/2019 às 23:00
E eu chamei o time de apático, tão me chamando de mané e negativando.
Vai entender.
@christian.faria em 13/03/2019 às 22:53
Quem tem que apertar ali no meio e nem sei se está em campo é o Sornoza.
Cadê ele?
@carlos.alberto.fons1 em 13/03/2019 às 22:52
Só dão chutado, o meio não dá pra fazer um passe pra frente, todas jogadas saem através do Fagner. O técnico é retranqueiro fez um gol, aleluia, agora recua como sempre
Publicidade
@waldir.valeriano.da. em 13/03/2019 às 22:47
O campo está ruim, mas para os dois lados. Dá pra jogar um pouco mais.
@anderson.silva8 em 13/03/2019 às 22:46
O Corinthians hoje joga sem meio campo, é defesa e ataque só. Não sei como fizemos esse gol. E só não sofremos mais, porque o Ceará também não tem um bom ataque.
@timao.sc em 13/03/2019 às 22:44
Não existe meio campo no esquema do Carille, quem devia criar tá jogando de volante ou isolado nas pontas,...aí fica difícil
@julio.cesar.rosa.gal em 13/03/2019 às 22:43
Também vi isso mano, ele quer o time para frente