Eduardo Francisco
E eu chamei o time de apático, tão me chamando de mané e negativando.
Vai entender.
em Análise dos jogos > Boselli...
Em resposta ao tópico:
Todo lance gritando pros cara subir a marcação, correndo sozinho lá na frente.
A bola passa do meio campo você sabe que vão chutar no gol, que defesa triste!
Professor, a gente sabe de todo o seu potencial, só que assim não dá não...

