Aquele 2013 era para ser nossa liberta, era para ser campeão teríamos duas, foi roubada a nossa era enormes, o patético mg foi campeão no sufoco, aquele time do.boca tomou um vareio de bola, até hoje eu lembro. Fodaaa
Aquele ano não poderia ser nosso! Nós mesmos tiramos o título do PSJ.
Quando uns irresponsáveis da nossa torcida, tirou a vida do adolescente (Kevin Espada) das arquibancadas.
Deveríamos ter sido eliminados da competição, um fato tão pesado como esse não poderia ter ficado impune, por esse motivo, sabotaram o jogo contra o Boca, que já era queridinho da confederação...Enfim... :(
Ninguém me tira da cabeça que aquela Libertadores perdemos quando o idiota matou o mlk lá na Bolívia. Depois daquele episódio, a Conmebol não iria deixar o time que protagonizou esse desastre ser campeão.
Resumindo, a torcida, ou melhor, os vândalos que dizem ser torcedores que tirou essa Libertadores de nós!