Sai Carille, e volta Tite!?

Sai Carille, e volta Tite!?

Ou seria mais do mesmo, Carille esta sendo para o Corinthians a mesma coisa que o Tite para seleção brasileira, incoerente, egoista, sem tática e sem padrão de jogo e acabando com as jovens promessas como Tite já fez em suas passagens .

Eai seria uma boa? Porque há quem diga que o professor adenor esta com seus dias contados na fraca e manipulada seleção brasileira.

543 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

21 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Gustavo #4.376

    Acho o Tite muito mais treinador que o Carille. Tite também teve sua fase negativa em 2013 e no ano seguinte resolveu estudar fora do Brasil e trouxe métodos novos, (2015 que o diga). Carille deveria fazer a mesma coisa, pegar um ano livre só pra estudar, criar algo novo, pois sabedoria ele tem.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X