Sai Carille, e volta Tite!?
Ou seria mais do mesmo, Carille esta sendo para o Corinthians a mesma coisa que o Tite para seleção brasileira, incoerente, egoista, sem tática e sem padrão de jogo e acabando com as jovens promessas como Tite já fez em suas passagens .
Eai seria uma boa? Porque há quem diga que o professor adenor esta com seus dias contados na fraca e manipulada seleção brasileira.
543 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



