Bruno Mendez

O zagueiro alvinegro apesar da expulsão, vinha fazendo uma boa partida (minha opinião), falam da sua estatura, mas tirou todas pelo alto, fez bom passes e acelerou o jogo, sempre adiantando a bola, ele é novo e tem muito a aprender, mas falar que ele jogou mal por causa da expulsão é pura ignorância, foi infantil, mas no geral fez uma boa partida.

Qual a opinião de vocês? Acham que ele estava bem?

195 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

12 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X